"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Nail Art Pinguim! xD

Olá, pessoas!
Como estão?
Não posso voltar para casa nesse fim de semana por causa do meu trabalho no laboratório, então estarei longe das minhas linhas! Quem encomendou chaveiro, só mais um pouquinho de paciência, ok?
Vou postar uma coisinha rapidinha, que eu vi no canal do "I have a cupcake" (http://www.youtube.com/user/IHaveACupcake) e achei a coisa mais fofa, então copiei!

Hey, people!
How are you?
I won't be able to come home this weekend because of my work in the lab, so I'll be far from my threads! Who wants me to make a keychain, please be patient, ok?
I'll post something very quickly. I saw this on "I have a cupcake" channel and, in my opinion, it's really cute, so I reproduced it!


Sorry about the photo! I didn't have enough time to take it! xD

Hope you like it.
Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D