"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Sumi!

Gente! Fiquei um super tempo longe! =0
Tenho um monte de coisas pra mostrar pra vocês, mas preciso de um pouquinho de paciência. A anta aqui esqueceu a câmera na outra casa! ahhahahahahha
Só pra ir adiantando, tenho mais um desenho de "People from college" e, assim que eu tiver minha câmera de volta, vão ser dois! Sorry, Edson, fiz você correr para tirar foto e nem pude fazer seu desenho no carnaval. =/
Além disso, tenho mais um desenho de pessoas famosas, que vocês talvez conheçam. E mais três amigurumis, que me deram um trabalhinho básico e um deles eu ainda não tenho certeza se gostei.
Sim, o Carnaval foi bem produtivo! xD
O post de hoje é pra quem me visita não ficar com tanta saudade assim das minhas tentativas de escrita. E, btw, obrigada a quem leu meu blog inteiro, gerando 83 visualizações de página. Não sei quem você é e, pelo jeito, nem vou saber, porque agora, no meu mapa de visualizações, meu público aparece como sendo americano. É, fiquei super surpresa também! Well, thanks for visiting! I hope you like my blog! =D
Ah, e só mais uma coisinha. Parabéns, Rick! Tudo de bom pra você, hoje e sempre. ^^
Grande beijo, pessoas. =**
See you soon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D