"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

domingo, 27 de março de 2011

Gabs \o

Hey you! =D
Estou aqui ouvindo Teatro Mágico e desejando ter talento com as palavras assim como eles. *-*
"...e o fim é belo e incerto, depende de como você vê..."
Bom, vocês vão ter que se contentar com a estilística da bióloga que vos escreve nesse momento e que, por sorte, sabe desenhar e, assim, pode mostrar algo diferente nesse blog! \o\
Mais um do "People from college". Sim, esse povo me explora! 
A verdade é que eu não me importo de desenhar meus amigos. Ainda mais quando é meu companheiro de desespero, de lamentações, de risadas e venenos! \o
Gabs, estava na hora de fazer um desenho seu de verdade, sem ser os rabiscos durante as aulas! hahahahahah
Não gostei tanto assim dele, mas me deu um trabalho considerável. Primeiro que tive que reaprender a mexer com o esfuminho porque não tive a destreza de reproduzir o tom de pele. Por último, não conseguia acertar esse rosto por nada e ainda errei a orelha. Eu sei, cadê as medidas? Minhas mãos não respeitam as proporções ¬¬'
Para finalizar, "ao vivo" é bem mais legal. Mais uma vez, o talento em fotografia está me prejudicando!
hahahhahahahha
Pronto, acabei o post, Gabs! Sei que você está ansioso para ver como ficou! hahahahahaah
=D
Até mais, pessoas!
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D