"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Mais presentinhos...

Estou num super dilema aqui, não sabendo o que postar! O fato é que quero mostrar tudo para vocês, igual eu fiz com a Nê no laboratório hoje. O problema é que, se eu colocar tudo de uma vez, essa blog vai virar uma bagunça muito maior que já é! Então, eu decidi dividir com vocês um desenho e um amigurumi. Os marcadores são diferentes, mas são dois presentinhos "estilo Aninha". Vocês que me conhecem sabem que eu não passo muito tempo sem presentear pessoas, não é? É só o meu jeito de mostrar o quão especiais vocês são para mim! *-*
Ricardo! \o\
Ganhei um beijo na testa e um "ficou muito bom" dele, quando entreguei e um "tenho certeza que seu problema é comigo" da Luana, que estava junto! hahahahhhahahahah
Como já disse na "dedicatória", obrigada por sempre salvar meu vício (em internet) quando eu preciso!

Alguém adivinha quem é? Uma figurinha já presente no meu blog!
Esse é um amigurumi que eu queria fazer há muito tempo e não tinha oportunidade. E a única pessoa que ia entender o significado que isso tem pra mim (entenda-se não perguntar "quem é esse?") fez aniversário na sexta! Me diverti muito fazendo, mas não fiquei tão satisfeita assim com o resultado, de modo que, até o último momento, estava relutante em mostrar. Anyway, I'm glad I finally did. Ver a compreensão nos olhos dele foi a maior recompensa que eu poderia ter. *-*
Rick, adorei dividir  o momento nerd com você. Ouvir a explicação também foi o máximo: "Ele é um detetive igual o Sherlock Holmes, mas belga".
Meninos, obrigada por contribuir para a minha "felicidade brilhante" no dia de hoje! E obrigada por me permitirem compreender a frase que ouvi no fim de semana: "É isso que a arte faz". *-*
Vejo vocês depois, para continuar as postagens!
Grande beijo =**

2 comentários:

  1. esse é o desenho mais lindo ever! xD
    graças ao modelo ae neh... =x~ amei Anenha, vlw!
    eu vou emoldurar ele e botar no meu quarto ^^

    ResponderExcluir
  2. Isso totaliza 3 desenhos meus em quadros!
    *chora de orgulho
    =3

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D