"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

segunda-feira, 28 de março de 2011

É isso que a arte faz

Boa tarde, queridos. Como estão?
Eu acabei de descobrir que tenho menos tempo para fazer meus trabalhos que eu achava. No entanto, cá estou eu. =D
Hoje, eu vou postar uma brincadeirinha que fiz para ajudar as meninas do Amigos dos Animais de Assis. Elas estão querendo ajudar os animaizinhos que são abandonados todos os dias na metrópole assisense, principalmente na UNESP. 
Então...

Uma brincadeira com H, 2B e esfuminho. Não ficou muito exato, mas o resultado agradou. xD
Tomara que agrade às outras pessoas que o virem também.
BTW, hoje quero agradecer aos meus queridos amigos que me elogiaram infinitamente durante a aula de Prática de Ensino em "blablablablabla" e Saúde (nunca sei o nome das práticas). Eu sempre sou tocada pelas coisas que as outras pessoas sabem fazer e acho que, às vezes, me esqueço das coisas que eu posso fazer. Foi uma surpresa para mim saber que eu emociono as pessoas com o que faço. Por isso o título do post: "É isso que a arte faz". Quem me lê frequentemente, sabe que ouvi essa frase há algumas semanas e ela não sai mais da minha cabeça. Talvez seja porque, a cada dia que passa, ela se torne mais verdadeira na minha vida. 
UAU! Será que sou uma artista? HAHAHAAHAHHAHHAAHHAHAHAHA
Só para vocês saberem, grande parte do "sucesso" dos meus desenhos vêm das fotos. Não faria nada sem os fotógrafos maravilhosos, já que esse talento eu não tenho! xD
Bom, me voy. Melhor fazer esses milhões de trabalhos.
Vejo vocês logo. 
=**

AHHHHHHHHHH
E, se você quer adotar um animalzinho lindinho, acesse o blog: http://animaisdeassis.blogspot.com/ ou adicione no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16739327130321595245

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D