"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

quinta-feira, 31 de março de 2011

Mais brincadeirinhas

Olá! \o\
Post rapidinho porque quero dar uma modificada no meu trabalho de amanhã.
Continuo as brincadeiras para os Amigos dos Animais de Assis. Por falar nisso, você já visitou o blog?
:D

Animais lindinhos *-*








Coisinhas relativamente rápidas, com meu esfuminho mágico! aahahahahaha




Até mais, queridos!

2 comentários:

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D