"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Jesse Spencer as Dr. Robert Chase

Olá, blog abandonado!
Por onde andam meus seguidores e visitantes? Onde estão meus comentários? Cadê os meus confetes por escrito?
ahhahahhahahaahah
Tudo bem, só não vou ficar (muito) depressiva porque esse desenho já valeu alguns elogios pessoalmente. Inclusive de alguém que entende, por isso fiquei explodindo! E mostrando para todo mundo. "Nê, você já viu meu Chase?"
Foto zoada, como sempre. Culpa da fotógrafa, da luz quase morta do meu quarto e do lápis H.
Com um pouco de esforço, e uma procuradinha básica no Google pelo Jesse Spencer (porque só a Nat conhecia o "Chase do House"), vocês vão ver que até que ficou parecido! (y)
Sugestões para próximos desenhos?
*0*
Beijo, queridos =**

2 comentários:

  1. Depois de achar que tive um dejavi (ta ceerto?) me acalmei e percebi que confundi tudo. E tudo isso pq vi seu desenho hoje de manhã!! o/
    É tao legal quando vc chega cm desenhos novos pra me mostrar!! adoro!!
    Ta lindo seu Chase!!
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. (Déjà vu, diz Google)
    Nêeeeeeeeee, vc viu meu Chase? *-*
    hahahhahaahhahhaahaha
    \o\

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D