"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

People from College.

Hey there!
(Mãe, coloquei a foto outra vez, espero que você consiga ver!)
Acabei um desenho novo e resolvi colocar com um mais antigo. São pessoas da faculdade. xD


O da esquerda é o Daniel, companheiro de laboratório e de MSN. Fiz o desenho dele antes de aprender a centralizar, mas, felizmente, a foto escondeu isso. Ele me disse que colocou em um quadro. Isso dá um total de 2 desenhos meus em quadros! hahahahaahhaha
A da direita é a Luana. NUNCA a tinha visto na faculdade, mas a gente acabou dividindo algo e não é que tínhamos mais do que aquilo em comum? A única que teve coragem de arriscar I'll fly with you comigo no Salão de Atos hoje! Estou em crise com o desenho dela. Errei o nariz por 2mm (eu e minhas medidas zoadas!) e só percebi quando já tinha sombreado. De longe (e no escuro?), a gente nota uma semelhança, mas eu não consigo parar de encarar o desenho (e ele me encara também) e achar que parece o Doug!
Quero desenhar mais. E que algum desenho dessa vez fique bom...=x
Beijo, queridos!
Ci vediamo presto! \o


"I still believe in your eyes
I just don't care what you've done in your life
Baby I'll always be here by your side
Don't let me waiting too long, please come by..."

Música grudenta. =0

2 comentários:

  1. O que vale é a intenção, Aninha!ahuahauhauhauhauha
    Por uma ironia do destino a gente se conheceu e vamos cantar e dar risada mtas vezes juntas ainda!! =DDD

    ResponderExcluir
  2. "...because I live to love you someday
    you'll be my baby and we'll fly away..."

    Vou cantar pra sempre...¬¬'
    hahaaahhahahhha

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D