"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

terça-feira, 15 de março de 2011

Amigurumi Moranguinho

Hey you! :D
Nossa, eu estava olhando as estatísticas do blog, ainda intrigada com as visitinhas dos Estados Unidos e percebi que tenho umas visitinhas aleatórias da Alemanha, Portugal, Rússia, Chile...=0
É estranho pensar que tenho visitas internacionais! Mesmo porque é difícil que as minhas fotos apareçam no Google (sim, I googled myself). Estou com cara de "?" nesse momento. 
Bom, vou colocar um dos meus últimos amigurumis, um dos desafios que só o professor Regildo sabe propor! hahahaahahahaahhah


Ficou até que bonitinha, apesar de um tanto descabelada. =P
Não achei nenhuma foto de amigurumis da Moranguinho e muito menos algum tutorial. Ou seja, mais um original by Aninha \o
hahhhhhaahhahahaahah



Preferi seguir a foto da Moranguinho original(à esquerda). Da nova eu não gostei, mudaram demais as feições da bonequinha. Isso sem falar do filme recomendado para maiores de 18 anos: http://www.naointendo.com.br/fotos/vou-ver-o-dvd-da-moranguinho/ =000
Nem ri desse link, né? 
HUAHUAHUAHUAH


Obrigada pelas visitas!
Grande beijo, queridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D