"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Oneechanzinha

Hey, pessoas \o\
Sabe aquele discurso de tia-distante-que-aperta-as-bochechas: "Ai, como você cresceu?*-*"
Então, estou me sentindo super velha, porque é exatamente isso que eu estou pensando agora.
Essa é a Paulinha, irmã da minha oneechan (*-*). Linda, não? É mais uma Ana (Me atrevo a dizer, por minha causa) nascida em 21 de janeiro. Exatamente 10 anos de diferença, por isso sempre vou saber quantos anos ela tem.
Ajudei a olhar essa menina (cuidar é um pouco demais) e a vi se transformar de um bebê em uma linda japonesinha de cabelos cacheados. Os cachos se foram e, junto com eles, a fase de criança (é pré-adolescente, agora!). E eu, com meus eternos 12 anos, posso escutar Taylor Swift com ela! \o\
Sobre o desenho? Até que ficou bem parecido!! Bonito? Isso é tudo culpa dela! Paulinha, você recebeu vários elogios de "que menina linda" no laboratório!
Então, gente, fui pro laboratório hoje. Era dia de matrícula dos bixos, vi várias pessoas novas e várias conhecidas, de quem eu estava morrendo de saudades. Foi um dia ótimo, com direito a frango com creme de milho no RU, conversas intermináveis com a Nê, abraços da Bru e risadas infinitas com o Rick e o Vinícius!
Fico pensando aqui em como meus amigos são admiráveis (sendo bem Tomoyo Daidouji agora). Vocês me fazem feliz *-*
Beijo, pessoas que me visitam. xD
Até mais!

3 comentários:

  1. \o/ Fico perfeito ...
    Adorei minha Oneetchanzinha ...

    ResponderExcluir
  2. Recebi tantos elogios ??
    Q bom pq eu vou tentar minha sorte para ser modelo desse mundão véio ...
    Husahsuahu
    By: Ana Paula

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo \o\
    Invista no talento!
    ahahahahahahahhah

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D