"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Amigurumi Lucky Cat

Olá! Como estão? :D
Vou viajar hoje, fazer a primeira aula do meu curso de desenho *-*
Mas não é por isso que eu estou aqui. É que acabei de terminar meu último amigurumi. E ficou a coisinha mais fofinha da face da Terra. 
Olha ele ali no meio dos outros gatinhos que ganhei do papai, do marcador de página que ganhei da oneechan e das estrelinhas que eu dobrei em algumas das férias passadas! ahahahahahahahahah
Mais de perto, para vocês verem melhor. Pintei o rostinho e as patas porque é eu tenho mais firmeza quando faço traços com tinta, já que bordar não é mesmo meu forte. Kawai, não? *-*
Não gostei muito das manchas, mas na foto original era assim. Aliás, eu tirei o modelo de uma revista japonesa em PDF que o Ricardo me passou. O amigurumi é recompensa pelos modelos e por ter arrumado o roteador e tirado a Má da jaula de estar em Assis sem net. xD
Sobre a revista, não consegui acompanhar as instruções porque meus conhecimentos em japonês são restritos. However, a foto estava boa e eu fiz como sempre faço: inventando. hehehehheehhe
Bom, vou fazer algo de útil da vida. 
Wish me luck na aula de amanhã. Minha mãe disse que não vou levar nada mais que meu talento. Espero que isso seja suficiente \o\
hahahhahhahhahahah
Até mais!
=**

PS. To super no clima aqui ouvindo Jmusic. (y)

5 comentários:

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D