"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Baby *-*

Bom dia. Segunda de manhã, sem aulas. Bom? Não sei. Acho que aulas de manhã parecem tão mais curtas...=/
Estou aqui pra mostrar o que fiz no fim de semana. Bem ao estilo vovó, dessa vez fiz sapatinhos de bebê.


São os primeiros que eu faço e, dessa vez, segui os gráficos! =0
Mesmo assim, minha mãe disse que não vão servir em um bebê. Acho que ela deve ter razão, afinal de contas, eu nunca tive um bebê. ;D
Ah, mas ficaram até que bonitinhos, né? *-*
Foi pra acompanhar meu presente do chá de bebê da Lari. Não sei dar só coisas prontas de presente! =x
Anne, que você seja linda como sua mamãe! *-*
Vou parar de panguar e estudar um pouco. Ainda quero brigar com meu último desenho, que teima em não ficar igual, apesar de todas as medidas...¬¬'
Grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D