"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Taylor Swift

Hey people \o\
Estou aqui explodindo de felicidade. :D
Algo muito bom aconteceu comigo hoje. E, o melhor, é uma daquelas coisas que é bom no presente e ainda te ajuda no futuro! Por causa disso, fui levantada no ar (literalmente) e ainda aplaudida (mas isso foi culpa do Rick, que se acha super veterano agora! heheheh).
Feliz feliz!!
Bom, terminei enfim o desenho que estava fazendo quando recebi a boa notícia. Não reparem nas fotos, a luz não estava propícia e o Parkinson ainda quis interferir.


Sim, uma luz enorme.
Estou menininha nesses últimos posts, né? Só pra justificar a fama de adolescente gordinha.
Gosto das músicas bonitinhas da Taylor Swift. Elas me fazem pensar em meninos fofos e príncipes encantados, o que, no fundo, é com o que mulheres sempre sonham! =P
"Romeo, save me, I've been feeling so alone..." \o\
haahhahaahhaaahahaha


O desenho ficou bem claro também porque usei basicamente o lápis H. Ainda não domino essa arte sem esfuminho. Uns pontos ficaram meio carregados e outros claros demais... Um dia eu chego lá e faço os quadradinhos direito!
hahahahahhahh


Beijo grande, queridos!Obrigada pelos abraços!

2 comentários:

  1. Antes, meu preferido era o Doctor House. Agora é esse!!
    Muito perfeito!!!
    Fico assim O_O quando vejo!

    ResponderExcluir
  2. Vou ter que fazer um novo House porque aquele tá zoado e, mesmo assim, é o preferido de todo mundo!
    xD
    Corro o risco de medir tanto, agora, e ficar pior que o outro!
    Obrigada, Nezinha!
    Adoro seus comentários \o\

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D