"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

From Twilight

Hello, pessoas da minha vida!
Estou com o maior sono da face da Terra. Tudo culpa dos zeitgebers! \o\
Resolvi desenhar uma foto aqui, de última hora. Senti saudade de desenhar pessoas. Ando lutando com modelos geométricos e tentando me acertar com aquela varetinha que, diz a Má, me faz parecer que tenho probleminha. hehehehehehe
Antes que alguém venha me zoar, eu só assisti ao primeiro filme e não gostei nenhum pouco. Os livros eram o vício do quarteto no primeiro ano e o nome do principal foi emprestado para o meu primeiro papercraft dos Correios e para o cacto da Má.
Resolvi desenhar porque vi o álbum de alguém no Orkut e, afinal de contas, o Google está cheio de fotos deles pedindo para serem desenhadas! hahahahahahahhha 
Medi muitas vezes e acho que, por isso, ficou tão errado! Pelo menos dessa vez ficou perfeitamente centralizado. Uma hora eu acerto os detalhes. As sombras estão estranhas, mas não usei o esfuminho e ainda não me acostumei com as mil graduações de lápis. Para quem desenhava com um só, é meio difícil acertar a força (jeito?). Vou continuar com os quadradinhos para ver se melhoro nisso também! xD
Bom, estou-me indo. Alguém acabou de se surpreender porque eu estava acordada. Não é tão milagre assim, é? O_O
Grande beijo, queridos. =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D