"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Liberte-se! \o

"Chave que guarda o poder das trevas, mostre seus verdadeiros poderes sobre nós e ofereça-os à valente Sakura que aceitou essa missão.Liberte-se!"

Ai, gente. Eu sou simplesmente apaixonada por Sakura Card Captors. *o*
É o anime mais fofo desse mundo. Eu assistia quando eu tinha uns 12 anos (ops, ainda tenho 12), mas de vez em quando eu lembro e assisto tudo de novo. Costumava suspirar com a Sakura (Ai, ai, ai, Yukitoooo) e brincar de capturar Cartas Clow. 
Ontem, eu assisti ao filme "A Carta Selada" no Youtube porque fui assistir TV e não tinha nada de legal. Aí, tive a brilhante ideia de fazer o báculo da Sakura em crochê. Os que me conhecem sabem que, no ano retrasado, eu carregava um Kero-chan lindo na minha mochila. Porém, ele resolveu se aventurar sem mim. Sumiu um dia e eu nunca mais achei. Preciso fazer um novo, pra combinar com meu báculo agora.


Fotos do báculo e do meu Kero-chan aventureiro. 
Bom, eu fiz o báculo das cartas Clow, apesar de achar o outro mais bonito. É que eu não consegui pensar em um jeito de fazer ficar redondinho quando eu circulasse a estrela. Ficou a coisa mais fofa, não? *-*
A carta Clow da foto era só para dar um efeito legal. Foi um presente do Nando, vocês podem ver até o nome dele embaixo.
Só pra complementar:


"Volte à forma humilde que merece: Cartas Clow!"
Espero que tenham gostado. =D 
Matta ne! \o 

10 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Muito Bom Sakura Card Captors saushsauashuhas
    Quero ver vc fazendo uma encenação de uma captura lá no salão de Atos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ih, parei com isso faz tempo. Tenho que ser adulta agora (pelo menos na maior parte do tempo).
    xD

    ResponderExcluir
  3. Oi, gostei muito do Kero!
    Adoro Sakura card captors!
    Você pode falar como se faz?
    Os pontos, ou qualquer coisa?

    ResponderExcluir
  4. Oi, Beatriz! Desculpa demorar o mundo pra responder!
    Então, eu não sigo diagramas, patterns ou qualquer coisa assim, fiz olhando uma foto no Google, que é como eu faço todos meus amigurumis.
    Se o que você quer saber é o tipo de ponto, eu faço tudinho com ponto baixo, começando com o magic ring que eu explico no vídeo que eu gravei (tem aqui no blog!).
    Ele só é um pouco trabalhoso, principalmente nas asinhas, que eu fiz com tecido!
    Qualquer dúvida que você tenha, pode me mandar por email. Respondo assim que possível!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Aninha!!
    Seu vídeo ajudou muito!!
    Vou começar a fazer o meu!!
    Seu blog ajuda muito mesmo!!!

    ResponderExcluir
  6. Isso, vai tentando que uma hora dá certo. Foi assim comigo! =P
    Qualquer dúvida, estou a disposição.

    ResponderExcluir
  7. Sim sim =D
    Só não garanto que fique igualzinho porque não sigo nenhum pattern xD

    ResponderExcluir
  8. R$ 10,00, Mel, mais o preço pra te mandar!

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D