"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Minhas encrencas ou meus BFF

Bom dia!
Sou uma pessoa muito matutina mesmo. Minhas manhãs são sempre ótimas e meu humor vai decaindo conforme o dia passa...=x
ahahahhahahahahhha
Hoje, vou postar novos desenhos, de amigos muito especiais para mim. Amigos que estão comigo desde que eu comecei o ensino fundamental, de quando eu era a menina do cabelo casinha de sapo e de botinas (eu sei que era moda, manhê!).

Enfim, na primeira foto estão a Camila e o Cezar. Ela, eu conheço desde o dia em que uma menina vestida de verde apareceu no pátio, no meio de umas 300 crianças vestidas de azul. Minha companheira de andar a pé, de tomar sorvete, de roubadas. Ele é o namorado dela, que se tornou a única pessoa com quem eu poderia discutir Arquivo X. 
Na segunda, o senhor Davison Camargo, futuro presidente. Essa encrenca está presente na minha vida desde o parquinho e continuou presente mesmo quando fomos para escolas diferentes, no ensino médio e faculdades diferentes, agora. 
Quase a minha turma completa de UNO, né?
Meus queridos, fico extremamente feliz por ter vocês ao meu lado. \o
Agora, me despeço. Acabei de descobrir que vou visitar minha avó. hehehehh
Beijo =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D