"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

@viiixxxen

Oi, queridos! Como estão?
Eu continuo panguando...E desenhando também, é claro. 
Minhas linhas estão abandonadas até me sugerirem mais coisas legais pra eu fazer em crochê. =D
Acabei de terminar o desenho de hoje. Meu primeiro desenho com corpo, apesar de não estar completo (mas isso é culpa da foto e não minha).
Então, essa é a Mariana Santarem (@viiixxxen). Eu descobri os vídeos dela por causa de uma matéria na Galileu e agora fico assistindo loucamente. Isso porque eu nem gosto muito de maquiagem (eu tenho UM lápis de olho, UM gloss, rímel e sombra, só!), mas eu gosto de ver as makes temáticas, como as das princesas, as do Harry Potter e, principalmente, as dos Cavaleiros do Zodíaco (*-*). Além disso, ela tem um blog e escreve MUITO bem (http://saltosdepijama.zip.net/) e vocês sabem o quanto eu adoro pessoas que escrevem. =x
Vocês não imaginam o quanto eu demorei pra acertar o rosto dela. A foto não era muito grande e, consequentemente, não muito nitida. Quando eu tinha acabado de sombrear o rosto, vi que o nariz estava estranho e apaguei tudo. Estou ficando muito exigente. Ainda bem que não marcou o papel. hhehehehh
Bom, meu irmão disse que ficou meio caricato. Eu achei que ficou meio que parecendo HQ. Acho que são os olhos, mas não consegui melhorar mais, infelizmente. Mesmo assim, eu gostei. Acho que é porque acho que a foto faz a @viiixxxen lembrar uma fada e se eu não fosse presa aos desenhos de observação, mudaria tudo, a partir do pescoço. Faria no lugar um vestido bem lolita. =P
Bom, espero que vocês gostem, comentem e, se gostarem de maquiagem, assistam aos vídeos dela no Youtube. xD
Grande beijo, queridos =**
Ci vediamo presto!

2 comentários:

  1. Hihihi... já vi os vídeos dla *.* Nem preciso lembrar o quanto gosto de maquiagem né mano?! Desenho ótEmo pra variar!!!
    Bjoo.

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D