"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

12th Birthday

Sim, as velas estavam trocadas. Todo mundo sabe que a minha idade interior é 12 anos! hahahahahhahah
Falando sério agora, estou na segunda década e, querem saber, acho que isso não dói (e também não me faz sentir diferente). Ainda continuo bobinha como era com 12, 13, 14...É claro que eu mudei, e mudo uma parte de mim a cada dia, mas como sou um mosaico gigante (ok, "gigante" no topo dos meu 1,64m), vocês ainda continuarão a enxergar a mesma Aninha de sempre. =D
Como eu disse pro Cezar, acho que o importante é saber mudar as coisas certas, as coisas que te incomodam e, assim, tentar a cada dia ser uma pessoa melhor, para si mesmo e para o mundo. Exatamente como na música da Laura Pausini:

"Ed ogni giorno insieme per fare solo un metro in più
Ci vuole tutto il bene che riusciremo a trovare in ognuno di noi"

*o*
Obrigada a todos que estiveram comigo na véspera/início dos 21 e a todos aqueles que não estiveram, mas pensaram em mim, ao menos por um momento. Vocês são incríveis.

Beijo grande. =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D