"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

domingo, 1 de maio de 2011

Oi!

Título nada imaginativo, mas gastei toda minha criatividade tentando escrever meu trabalho de Prática de Ensino em blablabla e Saúde, tentando parecer culta, mas não pernóstica. De certo modo, foi divertido. Adoro empregar vocábulos e fazer minha dupla rir (minha Mazinha "limitada"!)
Ah, tenho um milhão de coisas para fazer essa semana, em especial até quarta...Estudar para a primeira prova do ano, fazer trabalhos, ir pro lab, ver a situação do meu estágio...Nada fácil querer se formar!! hahahhahhha
Só passei por aqui para não abandonar esse blog, ainda mais porque me disseram que a minha estilística é muito boa! *-*
O desenho de hoje foi a minha primeira encomenda de alguém que não é meu amigo. A Lílian, a menina da foto, viu os desenhos que eu fiz para as meninas dos Amigos dos Animais de Assis e me pediu um desenho do cachorro dela, que por sinal, ainda não coloquei aqui. E esse foi o último pedido dela.











Foi o primeiro desenho a partir de uma foto impressa. As pessoas sempre acham mais fácil me mandar por email. =D
Mesmo que eu não possa dar zoom para ver os detalhes, a foto impressa é melhor para as medidas, se bem que esse desenho foi feio inteiramente "de olho", após infinitas horas de estudo de textos que eu não consigo entender...=(
Lílian, espero que você goste. 
Pessoas, vejo vocês quando eu tiver um tempinho livre para fazer algo legal novamente!
Um beijo!

4 comentários:

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D