"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

domingo, 29 de maio de 2011

Amigurumi Jack

Olá!
De volta mais uma vez. Não que faça muita diferença, fui abandonada pelos leitores! Nesse momento, estou na fase de escrever para pessoas. Digo, para pessoas específicas. =P
Então, você, que recebeu uma carta, um email, um bilhete meu, obrigada por ler e responder, seja oralmente ou por escrito. Saiba que, através da escrita, eu expresso o que jamais conseguiria dizer!
*-*

O amigurumi de hoje? Última peça da encomenda nerd da Nat, mas não a última coisinha nerd que fiz por esses dias (isso é assunto para outro post).


A Nat se apaixonou. E eu achei uma gracinha também. *-*
Bem menos macabro que o original. Vi as fotos no Google porque, pra variar, não sei de onde ele vem!
Nat, explique a origem da sua encomenda!
Vejo vocês, logo, lindinhos!
Tenho mais coisas para dividir com vocês!
Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D