"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Minhas encomendas nerds

Boa noite!!
Já estava com saudades de escrever para vocês! Como já disse, ando com um bilhão de coisas para fazer. Às vezes, eu pareço precisar de mais horas no dia! No fim, acaba dando tempo de fazer tudo, inclusive minhas artezinhas para postar aqui.
Essa semana, eu consegui terminar uma encomenda já começada há algum tempo e utilizar meu fim de tarde e meus infinitos episódios de Grey's Anatomy para fazer mais um pedido nerd.
O resultado:









O da esquerda é o Angry Bird e o da direita, o Wall-E.
Não posso dizer nada sobre eles, não sei nem quem são, nem de onde vêm. hahahhaahhahah
Preciso me informar mais sobre esses filmes/jogos, né?
Bom, espero que as nerdinhas tenham gostado.
Vou ver se no fim de semana consigo terminar a minha listinha de encomendas. Se você me pediu algo e eu ainda não fiz, pode ficar sossegado que eu não esqueci, ok?
=D
Um beijo grande!

2 comentários:

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D