"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Amigurumi nota musical (pela segunda vez)

Olá, queridos.
Sim, eu sei que eu sumi. Tenho MUITAS coisas para fazer. =(
Eu achando que o quarto ano ia ser super de boa e nem tempo pra desenhar eu tenho mais. 
Só sei que meu texto de divulgação científica me despertou o gosto por escrever outra vez (se eu tiver permissão, assim que ele for corrigido eu posto aqui). Pensei em ressuscitar meu diário, mas quero escrever para pessoas! Então, leiam. =D 
Também apareci para mostrar algo que já apareceu uma vez por aqui, logo quando eu comecei esse blog. É um amigurumi super rápido que eu fiz para enfeitar meu mp3. 

Vocês se lembram de quando eu fiz os outros? Essa notinha tem um significado todo especial para mim, remete aos momentos eebbásticos dos quais eu tanto tenho saudades. *-*
Nessa foto está mais aproximado:


Minha música da semana é "Brother Sun, Sister Moon", do Donovan, ou mesmo a versão brasileira de autor desconhecido. Canto o tempo todo, irritando pessoas, como de costume. hahahahahhha
"...hoje eu canto caminhos para paz..."
Mais uma vez, peço licença para me retirar. Preciso voltar às atividades acadêmicas.
Um beijo. 
Vejo vocês depois. =D

4 comentários:

  1. Maninho estou lendo tudinho como sempre!

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que posso contar com o mano! \o
    Falow ae!

    "No Brasil está cho-ven-do mu-lher, ma-nô!"

    ResponderExcluir
  3. aninhaaa deixa as atividades academicas pra lá
    fica só amigurumizando...tudo lindooo!

    ResponderExcluir
  4. Desse jeito, vou trocar minha profissão e ser crocheteira profissional. (y)

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D