"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Amigurumi Raposa

Boa noite!
Todo mundo se entupindo de chocolate?
Eu já comi tanto nessas semanas que antecederam o feriado, que estou até meio enjoada! hahahahahahah
Como o título já diz, fiz uma raposa de amigurumi. Estou me deprimindo aqui porque o título soaria tão melhor em inglês...Não sei se é porque, ultimamente, é a língua que mais tenho ouvido (eu sei, tenho que parar com essas séries) ou porque esteja se tornando mais fácil me comunicar nessa língua ou somente because I really like the way it sounds. Eu só não coloquei porque a palavra "fox" me faz lembrar de The X Files e eu não pretendo me viciar novamente por essa (maravilhosa =*] ) série. 
Vamos ao amigurumi.


Kawai? *-*
Não tanto quanto eu gostaria, mas lindinho mesmo assim. E me faz lembrar a raposinha que está no background do canal da Viiixxxen. \o
ehhehehhehehehhehhehe
Bom, só para variar, vamos acrescentar algo bem escrito a este blog. 


"A raposa calou-se e considerou por muito tempo o príncipe:
- Por favor... cativa-me disse ela.
- Bem quisera, disse o principezinho, mas eu não tenho muito tempo. Tenho amigos a descobrir e muitas coisas a conhecer.
- A gente só conhece bem as coisas que cativou, disse a raposa. Os homens não têm mais tempo de conhecer coisa alguma. Compram tudo prontinho nas lojas. Mas como não existem lojas de amigos, os homens não têm mais amigos, Se tu queres um amigo, cativa-me!"

O Pequeno Príncipe - Antoine De Saint-Exupéry


*-*
Sem dúvida, um dos meus livros preferidos. Tanto que tenho desenhos dele na contracapa do meu caderno, cercado pelas frases perfeitas que esse livro contém. 


Um ótimo feriado, queridos. Ci vediamo presto!

7 comentários:

  1. Que lindinha a raposa! Está até parecida com a do Mozilla Firefox
    ^^

    Ana e sua paixão pelo pequeno príncipe
    \o

    Adoro ler seu blog, cunhadana =)

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o Pequeno Príncipe é o livro mais lindinho do mundo *-*

    Obrigada, Jé! =D

    ResponderExcluir
  3. Muitoooo fofinho!!! Tô fazendo um Pequeno Principe, você tem a receita dessa raposinha, Aninha?!?!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Charlene. Nossa, MORRO DE VONTADE de fazer um Pequeno Príncipe!! Nunca achei a foto de um que eu gostasse na net...
    Ihh, receita? Eu nunca fiz nadinha com receita, nem sei se eu saberia seguir uma...É meio difícil de explicar, mas eu normalmente vejo fotos e já sei como faz!! hahahahaha
    Obrigada pela visita. Fico muito feliz!

    ResponderExcluir
  5. Olá..mto linda sua raposa!!! Q linha VC usou pra faze-la? E QL o tamanho q ela ficou? Obg..

    ResponderExcluir
  6. tem como vc compartilhar a receita dessa raposa?! Ficou linda!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Sara e Luiza, tudo bem? Desculpe demorar a vida pra responder, quase não entro mais aqui...Tenho planos de voltar com o blog, mas sempre tenho tanta coisa pra fazer!! ahhaha
    Então, sobre as linhas: normalmente uso as linhas de algodão para crochê, cores da Cléa ou Camila (prefiro as da Cléa, são mais vibrantes, mas as da Camila são mais baratas), aquelas do novelo pequeno e agulha 0.9mm porque meu ponto é apertado. Por isso, a raposa tem uns 10, 15cm no máximo. Meus amigurumis normalmente são chaveiros, então as linhas finas são as ideais :)
    Luiza, eu só não compartilho a receita porque não uso receita pra nada. Me baseio em fotos e de lá vou inventando. Mas, além disso, qualquer coisa que quiser perguntar pode ficar à vontade. Me mande um email para respostas mais rápidas, haha. Email eu olho toda hora!
    Muito obrigada pelas visitas, meninas. Fico feliz que mesmo sem atualizar há mil anos as pessoas ainda passam por aqui!!

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D