"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

sábado, 4 de junho de 2011

João Victor e Lívia

Olá!
Está se tornando um hábito eu me desculpar por estar ausente. Por isso, peço desculpas. Duplamente.
=P
Tanto tempo sem desenhos, não é? Não tenho muito tempo para me dedicar a isso, principalmente porque exige mais tempo do que meus amigurumis. 
Esse que posto hoje demorou mais de um mês para ficar pronto e nem é tão trabalhado assim. Fiz com meu esfuminho mágico, mas enrolei infinitamente para conseguir terminá-lo.


Foto meio zoada, desenho não tão bom...=x
Mesmo assim, JV gostou muito. E eu fico muito feliz por isso.
Na verdade, ando muito, muito, muito feliz ultimamente. *-*
Acho que decidi sair da minha zona de conforto e mudar algumas coisas que me incomodam. Surpreendi minhas amigas e pessoas que nem me conheciam e, até agora, valeu muito a pena. Também tomei coragem de buscar ajuda para me tornar uma pessoa melhor. E torço muito para que dê certo. Torçam vocês também!
Um grande beijo! 
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D