"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Amigurumi Kero-chan

Hello, everyone!

Lembram-se do meu Kero-chan, companheiro de aventuras, que um dia resolveu se aventurar sem mim?
Então, eu decidi que precisava de um novo companheiro, pra não me sentir tão sozinha na mudança pra essa nova cidade, pra essa nova vida. 
Então, o resultado foi:

Remember my Kero-chan, my "friend", who decided to have another adventure and left me alone?
I decided I needed a new friend because I didn't want to feel so alone in this new city, in this new life.
So, the result was it:

Ele não é uma graça? Não falo só do amigurumi, mas do Kero-chan *__________________________*
Agora posso juntar o guardião com o báculo e as minhas chaves estarão seguras \o (péssima piadinha).

Isn't it cute? Not the amigurumi itself, but Kero-chan *______________________________*
Now I can reunite the guardian with the baculo (?) and my keys will be safe \o (horrible joke)


Espero que essa nova casa, essa nova cidade e essas novas aventuras sejam o certo pra mim, né?
Mais uma vez, está na hora de me libertar. 

I truly hope this new home, this new city and these new adventuries are the right thing for me, right?
One more time, it's time to set free.

:D

Um beijo grande!

A big kiss!

(Hey, I'm sorry for my not-so-correct English. I decided to write in English again because I've had some visitors from other countries and I want them to understand what I say too. Anyway, hope you enjoy being here.)
 

2 comentários:

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D