"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Amigurumi arquiteto

Oi! =D
Desculpem a ausência novamente. Tenho mil coisas pra mostrar, mas colocar tudo junto aqui não é organizado!!
Bom, prometo que faço todos os posts logo, nem que eu tenha que postar tudinho em um dia só! hehehehehe
Esse amigurumi foi uma encomenda de natal e está pronto há mil anos, embora ainda não tenha sido entregue!


Normalmente, fazer amigurumis "humanos" dá muito trabalho. São muitas partezinhas, mãos, dedos, cabelo, blablabla. Esse não. Como é um original (entenda-se criação da minha mente perturbada hohohoho), não precisava de dedinhos nem nada disso para ser fiel ao modelo. E os cabelos eu fiz com tinta, só pra não ficar carequinha sob o capacete. O lápis gigante? Só pra ser engraçadinho =P
Espero que gostem! xD



Um beijo gigante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D