"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Mais artes nas unhas da nee-chan

Sábado, chuva, uma encomenda surgida do nada e um telefonema da minha nee-chan que adora me fazer de manicure. =D
Desde o dia dos namorados, quando a gente assistiu esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=YWysNnnvFe8, ela ficou insistindo pra gente fazer. Hoje deu.
O resultado? Não tinha as cores exatas, nem os esmaltes com pinceis super perfeitos, mas a gente sempre dá um jeito.





 Me fala se os designs que a gente vê no canal cutepolish não são TUDO? *____________________*
Um beijo muito grande!
=***

2 comentários:

  1. *__________________*
    Q liiiiindinhoo, Ana! Amei demais!
    E a unha de jornal? Me frustei tentando fazer =(
    Suas "artes" continuam perfeitinhas \o/
    Parabéns.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Não tentei essa, depois de todo mundo reclamando. xD

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D