"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Amigurumi Âncora

Hey guys!
Eu SEMPRE tenho que me desculpar por não aparecer aqui né?
¬¬'

Eu não tinha internet aqui, chegou na semana passada. Isso que dá viver de mudança!! 
Mas é bom. Mudança faz crescer. E faz crescer MUITO.

Esse amigurumi já está pronto faz exatamente um mês e eu ainda não entreguei. Era pra irmã de uma amiga da faculdade e já que agora foi cada um pra um canto (nota: T.T), não consegui fazê-lo chegar a quem 
pertence.



Tenho algumas encomendas para serem feitas na páscoa (porque minhas linhas ficaram em casa T.T). Depois mostro pra vocês!
Beijo enorme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D