"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Matthew Gray Gubler as Dr. Spencer Reid

Hey everyone \o
Tudo bem por aí?
=D
Quase ano novo e eu não tenho muito pra dizer! hheheheheheeh
Só resolvi passar por aqui pra mostrar minha última brincadeira. Fiquei assistindo Criminal Minds loucamente (e agora vou ter que esperar pelos episódios novos) e resolvi desenhar o personagem que, na minha opinião, é o melhor da série: o Dr. Reid.


Eu simplesmente ADORO o Dr. Reid. Escolhi essa foto porque é a cara do personagem. Não consegui captar exatamente a expressão, mas vocês podem conferir a foto: http://www.fanpop.com/spots/dr-spencer-reid/images/20858644/title/6x20-hanley-waters-screencap
Essas caretas que ele faz ao pronunciar cada palavra são incríveis *-*


Tirando as fotos péssimas (e que conseguiram ficar rosa ¬¬'), eu fiz ele TODINHO sem esfuminho, resistindo a cada traço! Não gosto desses risquinhos que ficam no papel, é tão lindo quando tudo fica lisinho...Mas, enfim, pelo menos ele ficou mais escuro do que o normal! Um dia eu aprendo a dar mais profundidade. =D

Pra terminar, a frase mais perfeita do Reid, nesses 7 anos de série:

"I don't believe that intelligence can be accurately quantified, but I do have an IQ of 187, an eidetic memory, can  read 20.000 words per minute. Yes, I'm a genius."

E ele bem que podia existir, porque aí as meninas não iam ficar me zoando por ler tão rápido!

Um beijo, lindinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D