"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Post pro pessoal de Letras!

Olá, queridos!
Como estão? 
Me desculpem pela ausência, mais uma vez. Estou correndo, como sempre, para dar conta de tudo o que tenho que fazer (e de tudo o que quero fazer!).
Vim mostrar rapidinho um outro símbolo de curso:

Hey, people!
How are you?
I'm sorry I am always absent. I'm trying to get enough time to do all the things I have to (and to do all the things I wanna do!)
I'll show you now another symbol (?) I've made. 
Não ficou super cute? *_______________________*
Não é a primeira coruja que eu faço, mas eu estava tão ansiosa para dar a outra que acabei esquecendo da foto!
De qualquer forma, essa está muito mais lindinha!
Mais de perto?

Isn't it super cute? *_______________________*
It's not the first owl I make, but the first one I was really excited to give to the person that I'd forgotten to take a picture!
Anyway, that one is really better.
A little closer?


Espero que vocês gostem! =D

Hope you like it! =D


PS. Estou escrevendo em inglês para que minha nova amiga da Polônia possa ler! Me desculpem quaisquer erros! Não estou acostumada a escrever em inglês! Ainda estou aprendendo!

PS. I wrote in English because I have a new friend from Polland and that way she'll be able to read my blog! Sorry for any mistakes. I'm not used to write in English. I'm still learning!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D