"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Amigurumi Engenharia Biotecnológica

Oi!
Vocês devem estar se perguntando: como seria um "Amigurumi Engenharia Biotecnológica"?
Pois bem. Esse foi mais um desafio proposto pelas pessoas criativas que me cercam. E, vocês sabem, eu adoro um desafio que envolva crochê! =D
Esse é o símbolo do curso. E, abaixo, meu amigurumi.

Usei uma argola de madeira para dar o formato da engrenagem porque, afinal de contas, milagre eu não faço!
Meu cliente adorou e já tenho mais algumas encomendas. O símbolo mudou um pouquinho, então os próximos serão parecidos com ele. xD
Espero que gostem. ^^
Um beijo!

3 comentários:

  1. *-* Q liiindo!
    Se eu fizesse eng. biotecnológica esse já seria meu.
    hohohoho


    \o/ Quantas coisas lindas no seu blog, Ana *_*
    E quanto talento pra uma Monetta só! ^^

    Beijão

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D