"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

White cat nail art

Hey you! \o
OMG, eu começo a ver as fotos/vídeos de nail art e quero fazer todas (em mim, na oneechan e em quem mais quiser!). Como esse é um assunto novo no meu blog e tenho um único post sobre isso, resolvi postar a minha nail art de aniversário (long time ago...=P), só pra parecer que eu faço sempre! hahahahahhahah

Não posso viciar de novo, me torno uma pessoa irritante e saio mostrando os vídeos/fotos, não importa se as pessoas querem ver ou não. (Desculpe, cariño xD)


Ah, ficou bonitinha, vai? =P
Sim, são as minhas mãos e, sim, eu desenhei nas duas, mas fotografei a esquerda porque é claro que o desenho ficou melhor! ahhahaahahahahhah
Bom, espero que vocês gostem. No dia, eu bem que gostei! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D