"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

domingo, 31 de julho de 2011

Amigurumi Maestro

Oi, todo mundo!
=D
Como estão?
Prontos para a volta às aulas?
Bom, eu me lembrei hoje que tem alguns amigurumis que eu nunca postei no blog, então acho que vou começar a postá-los!
O de hoje, no entanto, ficou pronto na semana passada!
Fiz para o meu cunhado, que é músico. Inicialmente, eu pensei em dar uma nota musical, como de costume. Porém, meu namorado teve uma ideia melhor e acho que ele gostou mais! xD


Por sinal, essa foto eu roubei do Facebook dele, porque ficou muito melhor que as que eu tirei!
É um maestro, inspirado no James Levine, que eu não conhecia até resolver fazer esse amigurumi! =3
Então, espero que gostem! =D
Um beijo e ótima volta as aulas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D