"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Meu Deus!

Gente, como assim eu fiquei um mês sem postar?!
Andei correndo de um lado pro outro, então, me desculpem!
Não tenho feito nada novo, infelizmente. Tenho uma coisinha para mostrar e um post especial a ser escrito, mas preciso esperar que quem ganhou o desenho tire uma foto para mim, porque eu esqueci!! hehehhehheheh
Bom, só para o post não passar em branco, vou mostrar para vocês o que eu fiz no fim de semana.



Sou apaixonada por nail art. Comecei a fazer logo que parei de comer as unhas e descobri que conseguia controlar minha mão esquerda o suficiente para que os desenhos ficassem reconhecíveis. hehhhhehheh
Tinha feito pro meu aniversário, mas isso já faz meio ano. Não ando tendo muito tempo...=/
Agora que a Oneechan voltou, ela é minha cobaia!! A gente fez no domingo, modelo do canal cutepolish, no Youtube (http://www.youtube.com/user/cutepolish). Super fácil, meio retrô e lindo *-*


Prometo que não abandonarei meus visitantes novamente. 
Um grande beijo, queridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D