"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Meu primeiro vídeo no Youtube =S

Oi queridos! Como estão?
Fiz uma coisa diferente: Atendendo a pedidos, eu fiz um vídeo ensinando a começar amigurumis. Não ficou aquelas coisas, mas vocês já sabem que eu não sou muito "das tecnologia". Na verdade, a ideia tinha sido gravar e enviar diretamente para as pessoas que me pediram, mas o vídeo ficou muito pesado e o único jeito de compartilhar foi colocando no Youtube. 





Well, here it is. =D
Espero que vocês consigam entender alguma coisa. Não consegui pensar em outro jeito de gravar, então às vezes, minhas mãos saem do foco da câmera. Sorry! =x

Um beijo grande =**

Um comentário:

  1. O vídeo tutorial ficou ótimo, pena que não deu para ouvir direito mas acho que o problema é aqui no meu computador!


    Amei seu cantinho e já estou seguindo. Tem vários sorteios no ar lá no blog, participa.. quem sabe você não ganha? E desculpe o spam viu!

    http://tvfabulous.blogspot.com/2011/07/mari-mauro-sorteio.html

    http://tvfabulous.blogspot.com/2011/07/bafafa-da-gema-sorteio.html

    http://tvfabulous.blogspot.com/2011/07/red-apple-sorteio.html

    http://tvfabulous.blogspot.com/2011/07/super-freaka-sorteio.html

    Bjs, Sté

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D