"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Estudo de luz e sombra: Rosa de Soutier

Oi, gente! =D
Como estão?
Já que meus bebês não nascem e, consequentemente, não posso terminar meu projeto, tenho um tempinho sobrando pra desenhar! Minha mãe me arrumou um livro de desenho, o "Desenhar é fácil, bonito e necessário" e eu estou me divertindo copiando os modelos!
Fiz a rosa da lição "usando o esfuminho", SEM o esfuminho porque fazia um tempão que eu não tentava desenhar só usando os lápis. E eu sentia falta do escuro, se bem que ainda não consigo escurecer tanto!
Primeiro, o desenho a grafite que o livro traz e depois, a minha versão. Não reparem nas proporções zoadas, mas é que eu tentei começar com o esboço de linhas que o livro ensina e não deu nadinha certo! hahhahahaahahah

Desenho do Soutier (http://picasaweb.google.com/108000916329068411779/SoutierLuzESombra#5467860802421424978)

 Minha brincadeira =D

Preciso voltar pras minhas aulas =x

Beijo, queridos! \o

Um comentário:

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D