"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Sobre como é bom se sentir amada *-*

Meus queridos, 

Estar com vocês hoje foi incrível. Em um dia em que do que eu mais precisava era gente, para que eu pudesse desviar a minha mente de fazer algo que eu realmente precisava fazer e que, infelizmente, representa um dos meus maiores medos: me expor e ser julgada. Obrigada por estarem comigo. Agradeço a todos e a cada um de vocês.
Agradeço especialmente aos meus pais, pela presença, pela simpatia e pelo olhar de orgulho. Nada me deixa mais feliz do que fazer vocês felizes.
Agradeço a todos que, voluntariamente ou não, foram me assistir e que sorriram para mim em todos os momentos.
Agradeço também a todos que não puderam ir, mas que pensaram, rezaram e me deram força, mesmo em pensamento, para que essa apresentação fosse a melhor possível.
Agradeço a todas essas meninas lindas que participam diariamente da minha vida e que foram uma excelente companhia e um excelente esquadrão da moda.
E, ainda, agradeço pelos infinitos parabéns, que me fizeram sentir aniversariante!
Por fim, é MUITO MUITO MUITO bom poder sentir todo esse carinho. =3
Desnecessário dizer o quanto eu amo vocês, não é?


3 comentários:

  1. Maninho lindo vc merece tudinho e mtooo mais!

    ResponderExcluir
  2. Pequena vc apenas colhe o que planta! Como não se orgulhar, sendo vc essa pessoa tão maravilhosa com infinitas qualidades? A gente se orgulha de ter vc, e eu sei que posso dizer isso por tds! Pessoinha que nos ilumina no Sertão paulista!!
    Amo mt vc viu sua prodígio, e vou sentir mt falta de vc e dos cafés da manhã!!

    ResponderExcluir
  3. Ai Monetta!
    Você me emocionou agora! Pode ter certeza, que muito pelo contrário do que você anda dizendo por aí, ninguém foi forçado a te assistir... Você é especial para todos nós, e este apenas foi um modo de expressar o quanto você é especial :)
    Hoje acho que começou a cair a ficha de que está acabando, mas também pude descobrir que até pessoas pequenas de tamanho (e grandes de coração) como você, são gigantes e maduras o suficiente para começar a enfrentar a vida por si só! Você carimbou a minha vida, Ana Monetta! ;)
    Te amo pequena ;*

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D