"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Mais capinhas para celular!

Oi, queridinhos \o
Como estão?
Tenho um milhão de coisas para fazer, mas eu não consigo ficar longe (nem de vocês, nem das minhas artes!). Tenho que fazer essas coisas, nem que seja durante uma viagem pra congresso, esperando as noivas se aprontarem pra gente ir comer (sim, meninos demoram MUITO mais!).



Enfim, fiz duas encomendinhas novas, do tipo fáceis, mas que precisam de medidas! 
Agora não sou mais só eu andando pela faculdade com capinhas de crochê! 

Um beijo grande, meus queridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D