"Toda a arte é imitação da natureza"
Séneca

Um espaço que tem como objetivo dividir com vocês o que ando inventando, aprendendo, aperfeiçoando em matéria de crochê e desenhos de observação. Uma tentativa de explicar a minha forma de ver o mundo e de ressaltar o meu prazer em dividir a minha existência com vocês.

Ganhou algum desenho/amigurumi? É o meu jeito de dizer que você me tocou de alguma forma, de revelar o meu apreço e a minha afeição. Saiba que cada traço/ponto foi feito com todo o carinho e especialmente para você.
Comprou? Saiba que cada traço/ponto foi feito com extrema dedicação. Espero que o resultado tenha sido satisfatório e expresse a minha alegria por ter me escolhido para fazer algo especial para você.

quarta-feira, 19 de junho de 2013

"Mas se tu me cativas, minha vida será como que cheia de sol..."

Oi, lindinhos. 
Ando meio ocupada aqui, em meio a disciplinas, projeto e pessoas. Muita coisa nova, muito a descobrir, muito a fazer, muito para amar. Alguém disse que a gente só ama o que conhece, então vocês podem imaginar que é um pouco difícil a transição, um pouco difícil o deixar o que se conhece para se aventurar em outros lugares. E eu sou meio lerda, demoro para conhecer e deixar conhecer, demoro a amar e deixar amar. Que bom que, aos poucos, vou cativando e me deixando cativar (e digo isso para já ir entrando no clima do post) e a minha vida vai se enchendo de sol. \o/
Não mostrei ainda as últimas camisetas que eu fiz, daqueeeela vez que voltei pra casa (e já quero voltar de novo!). Elas foram inspiradas pelo livromaisfofodomundo, que vocês já sabem bem qual é.


Siiiiiiiim, ele novamente. *-----------*
E, claro, não consigo deixar minhas camisetas lisas permanecerem lisas, então, além dessa, fiz mais uma!





Frente e costas escritas, um trabalhinho considerável para recortar todas as frases, escrever uma por uma no carbono e depois pintar com o pincel (deveria ter comprado uma caneta, admito). 
Escrevi frases na ordem que aparecem no livro e, como minha camiseta é pequena e as frases espaçadas, não cheguei nas mais famosas. Se vocês repararem bem, elas estão escritas em quatro línguas: francês, inglês, italiano e português. Eu tenho as versões em pdf e esse livro é maravilhoso o suficiente para ser lido e citado em todas as línguas do mundo. *-------*

Em detalhe, o Pequeno Príncipe no centro, a parte mais fácil. 




A Riachuelo, se não me engano, está com modelos do Pequeno Príncipe, achei fantástico. Só acho que deveriam existir mais camisetas com frases, palavras são perfeitas. 
Gostei demais do resultado da minha aventura de pintar camisetas. Já até ameaçaram de me roubar essa branca! ;D
Espero que gostem também. 

Um beijo grande. Obrigada por me deixarem cativar vocês! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Vou adorar saber o que você achou! =D